Service Cloud

Aumente a satisfação de seus clientes promovendo serviços e atendimentos completos através da Consultoria Salesforce Service Cloud!

Roteamento e filas

Gerencie a atribuição das solicitações aos agentes de forma inteligente, independente do canal de entrada (telefone, email, chat, mensagens, social, etc).

SLAs

Controle o nível de serviço através da  determinação e monitoramento dos tempos específicos de conclusão para cada etapa do atendimento.

Visão 360º

Disponibilize aos agentes visão única do cliente, permitindo atendimento continuado de solicitações nos diversos canais, vinte e quatro horas por dia, 7 dias por semana.

Telefonia integrada

Conecte seu atendimento com o sistema de telefonia através de soluções CTI, gerando maior produtividade para seus agentes.

Engajamento digital

Alcance clientes em todos os canais digitais, incluindo mensagens móveis (incluindo Whatsapp), chat na web, redes sociais e outros, para fornecer uma experiência personalizada e integrada.

Chatbots

Aumente a capacidade de seu atendimento através de chatbots equipados com inteligência artificial, reduzindo TMA e fornecendo canal efeitivo para solicitações mais simples.

Ordens de serviço

Controle todo o ciclo de vida de ordens de serviço, desde sua criação , atribuição a times internos ou de campo, apontamentos e fechamentos.

Execução em campo

Otimize as atividades de seu time de serviços em campo, com atribuição automizadas por diversos critérios, e operação dos agentes através de aplicativo específico.

Relatórios e análises

Crie gerentes mais eficientes, agentes de atendimento mais produtivos e clientes mais satisfeitos a partir do melhor monitoramento e análises de seus dados.

Base de conhecimento e suporte

Disponibilize ao seu time interno e externo uma base de consulta para solução das solicitações em seus diversos canais. Através das comunidades, também pode ser consultada diretamente pelos clientes.

Passo a passo

Conheça como podemos trabalhar para os desafios do seu negócio

Agende uma call

Mais do que implementar ferramentas e plataformas, capacitamos pessoas e empresas. As novas soluções envolvem também boas práticas de gestão, metodologias de trabalho e organização de equipes para gerar valor ao negócio o quanto antes.

Receba uma proposta

Disponibilizamos especialistas para trabalhar em conjunto com a equipe de Marketing e Negócios dos clientes na operação de plataformas. Essa opção é ideal para quem já utiliza alguma ferramenta e busca um aumento de escala por meio de um parceiro.

Inicie seu projeto

Para tirar o máximo proveito das tecnologias adotadas, nossa consultoria Salesforce oferece suporte e desenvolve projetos pontuais de melhorias, além de revisar implementações e processos. Isso inclui também a transferência do conhecimento de uso das ferramentas para os times internos dos clientes.

Acreditam em nós —

Empresas que já colaboramos

Confira abaixo algumas das empresas que já confiaram em nossa consultoria Salesforce

consultoria salesforce
consultoria salesforce
consultoria salesforce
consultoria salesforce
consultoria salesforce
consultoria salesforce
consultoria salesforce

Ganhe velocidade nos seus projetos

Nossa consultoria Salesforce Service Cloud é capaz de entender tudo sobre o seu negócio e disponibilizar as melhores soluções para sua empresa