Service Cloud
Aumente a satisfação de seus clientes promovendo serviços e atendimentos completos através da Consultoria Salesforce Service Cloud!
Roteamento e filas
Gerencie a atribuição das solicitações aos agentes de forma inteligente, independente do canal de entrada (telefone, email, chat, mensagens, social, etc).
SLAs
Controle o nível de serviço através da determinação e monitoramento dos tempos específicos de conclusão para cada etapa do atendimento.
Visão 360º
Disponibilize aos agentes visão única do cliente, permitindo atendimento continuado de solicitações nos diversos canais, vinte e quatro horas por dia, 7 dias por semana.
Telefonia integrada
Conecte seu atendimento com o sistema de telefonia através de soluções CTI, gerando maior produtividade para seus agentes.
Engajamento digital
Alcance clientes em todos os canais digitais, incluindo mensagens móveis (incluindo Whatsapp), chat na web, redes sociais e outros, para fornecer uma experiência personalizada e integrada.
Chatbots
Aumente a capacidade de seu atendimento através de chatbots equipados com inteligência artificial, reduzindo TMA e fornecendo canal efeitivo para solicitações mais simples.
Ordens de serviço
Controle todo o ciclo de vida de ordens de serviço, desde sua criação , atribuição a times internos ou de campo, apontamentos e fechamentos.
Execução em campo
Otimize as atividades de seu time de serviços em campo, com atribuição automizadas por diversos critérios, e operação dos agentes através de aplicativo específico.
Relatórios e análises
Crie gerentes mais eficientes, agentes de atendimento mais produtivos e clientes mais satisfeitos a partir do melhor monitoramento e análises de seus dados.
Base de conhecimento e suporte
Disponibilize ao seu time interno e externo uma base de consulta para solução das solicitações em seus diversos canais. Através das comunidades, também pode ser consultada diretamente pelos clientes.
Passo a passo
Conheça como podemos trabalhar para os desafios do seu negócio
Agende uma call
Mais do que implementar ferramentas e plataformas, capacitamos pessoas e empresas. As novas soluções envolvem também boas práticas de gestão, metodologias de trabalho e organização de equipes para gerar valor ao negócio o quanto antes.
Receba uma proposta
Disponibilizamos especialistas para trabalhar em conjunto com a equipe de Marketing e Negócios dos clientes na operação de plataformas. Essa opção é ideal para quem já utiliza alguma ferramenta e busca um aumento de escala por meio de um parceiro.
Inicie seu projeto
Para tirar o máximo proveito das tecnologias adotadas, nossa consultoria Salesforce oferece suporte e desenvolve projetos pontuais de melhorias, além de revisar implementações e processos. Isso inclui também a transferência do conhecimento de uso das ferramentas para os times internos dos clientes.
Acreditam em nós —
Empresas que já colaboramos
Confira abaixo algumas das empresas que já confiaram em nossa consultoria Salesforce
Ganhe velocidade nos seus projetos
Nossa consultoria Salesforce Service Cloud é capaz de entender tudo sobre o seu negócio e disponibilizar as melhores soluções para sua empresa