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FAQ

Perguntas frequentes

Estas são as perguntas que ouvimos frequentemente e para as quais você encontrará as respostas abaixo. Entretanto, caso você tenha outras dúvidas, clique aqui para falar com um especialista Salesforce.

No centro de uma boa solução de CRM está a “automação da força de vendas”, que tem como objetivo otimizar os esforços dos recursos deixando o processo de venda mais eficiente, centralizando as informações dos contatos. A ferramenta colhe os dados de cada venda e elabora gráficos que possibilitam identificar possíveis gargalos no processo de captação, desenvolvimento ou fidelização de clientes e agir para corrigi-los, aumentando assim a produtividade da equipe e dos gestores.

A geração de relatórios no Sales Cloud é feita de forma simples, basta selecionar os filtros de informação que você deseja visualizar. Abaixo listamos alguns modelos que podem ser extraídos:

Relatório de Leads
Relatório de Oportunidades
Relatório de Contas
Relatório de Contatos
Os relatórios mostram em real time o funil de vendas, pipeline, os canais que trazem mais leads, as oportunidades geradas e as perdidas e a performance de cada integrante do time. Basicamente, podemos criar relatórios e dashboards com todos os dados que estão dentro do Salesforce.

O Sales Cloud tem uma plataforma aberta que permite a integração com mais de 2.700 aplicações e ferramentas diferentes, incluindo os principais ERP’s do mercado, plataformas de e-commerce, Telegram e e-mails como o Outlook e o Gmail, que integram automaticamente.

Para integrar o Sales Cloud com outras ferramentas ou realizar uma grande personalização na plataforma é necessário a ajuda de uma consultoria especializada. O Account Executive responsável pela conta indicará o melhor parceiro para cada caso, assim o custo de implementação é pago a parte. Por outro lado, semanalmente a Salesforce oferece webinars e treinamentos online e presenciais com diversas dicas.

Trate canais sociais do mesmo jeito que email e telefone. Ouça e responda a clientes em uma variedade de plataformas sociais e direcione automaticamente casos sociais ao agente certo no momento certo.

Como o atendimento ao cliente social é parte integrante e essencial da Salesforce Customer Success Platform, sua equipe de atendimento social conta com uma visão abrangente do cliente antes de responder a ele. Essa visão de 360º do cliente fornece aos agentes a habilidade de interagir com os clientes nos canais sociais onde eles estão falando.

Sim. Através do Service Cloud você possui total controle de SLAs. Neles, estão especificados, detalhadamente, todos os aspectos do tipo de serviço que será prestado, assim como os prazos contratuais, a qualidade do serviço e o preço a ser pago pelo trabalho.

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